terça-feira, 15 de novembro de 2011

´Relatando um pouco de minha experiência!

Olá, hoje Terça-feira... um feriado produtivo e assim um dia feliz em relação ao meu trabalho com a FR Promotora, comecei a visualizar o crescimento de meu grupo, visualizar créditos em minha continha. Dessa forma ficou mais fácil comentar um pouco sobre a empresa, sei que muitos de meus indicados ainda estão um pouco receiosos e dou razão, pois existem tantos por ai tentando usar a boa fé dos brasileiros em geral, para passar a perna em tantas quantas pessoas acreditarem em seus discursos, confesso que me senti um pouco temerosa no início, mas, agora com os resultados do trabalho, só tenho a dizer que estou satisfeita e aproveitar para repetir meu convite junto a todos aqueles que desejem também trabalhar!
Deixo novamente o meu link e desejo boa sorte a todos!
Alexsandra Loureiro Nobre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário